(Clicar nas fotos para aumentar)
A
Gilauto do Restelo resolveu fazer uma campanha de publicidade do
Renault Clio, que não lembraria ao diabo.
Ontem,
ao circular na Rua Cândido dos Reis e na Avenida da República, em
Algés, verifiquei que alguns automóveis tinham um folheto com
publicidade colado na janela do condutor, como se pode ver na
foto de cima.
Só
o facto de, em vez de deixarem o folheto nas escovas dos
limpa-vidros, como é usual (embora também contestável), terem
colado o papel na janela, já configura uma situação de abuso que
devia envergonhar o autor da ideia. Porém, o pior é que, quando o
condutor pretende descolar o papel, descobre que a cola é forte e o
resultado é o que se vê na foto abaixo.
Não
é difícil imaginar as dificuldades de visibilidade de quem conduz,
nem as condições de (in)segurança da condução enquanto não
conseguir remover o papel e a cola.
Nem
o Clio, nem a Renault têm culpa, mas atitudes destas não contribuem
para o prestígio da marca. Quanto à Gilauto do Restelo, mais
palavras para quê?
Sem comentários:
Enviar um comentário