15 outubro 2013

O EXTRAODINÁRIO SERVIÇO MEO

Tenho o Meo em Algés e em Altura.

Em 9 de Agosto recebi, em Algés, uma mensagem sms avisando que havia uma falha do serviço Meo na minha zona, para cuja resolução previam demorar 35 horas. Como era uma previsão, estive mais de 120 horas sem serviço.

Também podem ver que, na segunda mensagem, em que anunciavam a reposição do serviço, se esqueceram de pedir desculpa, pelo erro grosseiro da previsão. Mas não se esqueceram de cobrar, quer as horas de utilização da pen que usei em casa, por não me estarem a fornecer o serviço contratado, quer as chamadas que fiz para para o 16209.

(Clicar nas fotos para aumentar)



Ontem, em Altura, recebi outra mensagem sms, pouco antes do meio-dia, que me informava que havia uma falha do serviço telefónico na minha zona, cuja resolução previam em 57 horas. Pouca coisa (pelo menos para eles).

Hoje, menos de 24 horas depois, anunciaram a reposição do serviço. É a isto que eu chamo eficiência. O pessoal algarvio deixa a perder de vista a capacidade dos técnicos lá de cima.



Mas, o mais engraçado disto tudo, é que, desta vez, nunca deixei de ter o serviço (telefone, TV e Internet) disponível.


Onde raio é que estes tipos pensam que é a “minha zona”?

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