Tenho
o Meo em Algés e em Altura.
Em
9 de Agosto recebi, em Algés, uma mensagem sms avisando que havia
uma falha do serviço Meo na minha zona, para cuja resolução previam demorar 35 horas. Como era uma previsão, estive mais de 120 horas sem
serviço.
Também
podem ver que, na segunda mensagem, em que anunciavam a reposição
do serviço, se esqueceram de pedir desculpa, pelo erro grosseiro da
previsão. Mas não se esqueceram de cobrar, quer as horas de
utilização da pen que usei em casa, por não me estarem a fornecer
o serviço contratado, quer as chamadas que fiz para para o 16209.
(Clicar nas fotos para aumentar)
Ontem,
em Altura, recebi outra mensagem sms, pouco antes do meio-dia, que me
informava que havia uma falha do serviço telefónico na minha zona,
cuja resolução previam em 57 horas. Pouca coisa (pelo menos para
eles).
Hoje,
menos de 24 horas depois, anunciaram a reposição do serviço. É a
isto que eu chamo eficiência. O pessoal algarvio deixa a perder de
vista a capacidade dos técnicos lá de cima.
Mas,
o mais engraçado disto tudo, é que, desta vez, nunca deixei de ter
o serviço (telefone, TV e Internet) disponível.
Onde
raio é que estes tipos pensam que é a “minha zona”?
Sem comentários:
Enviar um comentário